Sua fonte diária de noticias

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Notícias Cidades

A segunda edição do evento se estende até dia 21 de janeiro

A segunda edição do evento se estende até dia 21 de janeiro

A segunda edição do evento se estende até dia 21 de janeiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo da Bahia dá a largada para o projeto Verão Costa Costa II nesta quinta-feira (18) no município de Prado, Extremo Sul da Bahia. A segunda edição do evento se estende até dia 21 de janeiro com atividades esportivas, feira da economia solidária, manifestações culturais e shows, na Praça de Eventos. A parada seguinte será em Porto Seguro, no período de 01 a 04 de fevereiro.

O Verão Costa é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) por meio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em parceria com a UNISPORT e gestão da MCS Marketing Esportivo. Na programação constam atividades em modalidades como Beach Soccer, Futvôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia, Breaking Dance e Escalada, contemplando diversas faixas etárias.

A criançada terá  acesso gratuito ao Espaço Kids com brinquedos infláveis, diversão segura e supervisionada por monitores, um incentivo à participação das famílias no evento. A expectativa é de participação de aproximadamente mil atletas amadores e um público  estimado em 20 mil pessoas, nos seis municípios contemplados.   

Essa é a primeira vez que Prado recebe O Projeto Verão Costa a Costa, que vai percorrer diversos destinos na Bahia: Porto Seguro (de 01 a 04 de fevereiro), Ilhéus (de 29 de fevereiro a 03 de março), Valença (de 14 a 17 de março), Camaçari (de 28 a 31 de março) e uma etapa adicional em Salvador, de 11 a 14 de abril.

As Federações das modalidades esportivas, incluídas no evento, são parcerias do projeto.  "A expectativa é de uma participação massiva, com cerca de mil atletas amadores e um público estimado em 20 mil pessoas, todos reunidos em torno do espírito esportivo e da celebração ao ar livre", declara José Sandes, coordenador Geral de Esportes e Lazer da Unisport.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!