Sua fonte diária de noticias

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Notícias Policial

13° BEIC realiza Cerimônia de Aposição de Luvas dos Oficiais Recém-promovidos da região Extremo Sul da Bahia

Presença de várias autoridades e familiares

13° BEIC realiza Cerimônia de Aposição de Luvas dos Oficiais Recém-promovidos da região Extremo Sul da Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio de 2023, a Polícia Militar da Bahia realizou a Cerimônia de Aposição de Luvas dos Oficiais Recém-promovidos da região Extremo Sul da Bahia. A solenidade foi presidida pelo TC PM Honorato - Comandante do 13° BEIC, e conduzida no Auditório da Unidade, tendo a presença de várias autoridades e familiares.

Entre os promovidos estavam: TC PM Leão, Maj PM Fabiano, Cap PM Edipo, Cap PM Oliveira, Cap PM Louzada, Cap PM Bohana e Cap PM Pinho Neto. Entre as autoridades e convidados presentes: Maj PM Silvio Nunes (Subcomandante do 13° BEIC), Maj PM Calmon (Diretor do CPM), Maj PM Neto (Comandante da 87ª CIPM) e Maj PM Dumas (Comandante da 43ª CIPM).

Nas palavras do Comandante do 13°BEIC: "Trata-se de um ato solene e simbólico, realizado pelo Excelentíssimo Comandante Geral da PMBA, o Cel PM Coutinho, para tornar público a transição destes guerreiros recém-promovidos e que representam muito bem o Extremo Sul da Bahia." O Tenente Coronel PM Honorato, também agradeceu a presença de todos os familiares e amigos presentes que participaram e abrilhantaram o evento.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!