O diretor executivo do Grupo Eldorado de Comunicação, Sérgio Guimarães, está participando da Expo 2025 Osaka, no Japão, em uma importante viagem de negócios, acompanhado de sua esposa, Cris Guimarães, e da filha, Yanna Guimarães. Também integram a comitiva o embaixador do Brasil no Japão, Fúvio, e sua esposa, Magda.


O Brasil marca presença no evento com um pavilhão de 1000 metros quadrados, que destaca a cultura, a arte e a sustentabilidade nacional. Sob a curadoria da conceituada Bia Lessa, o Pavilhão Brasil oferece uma experiência interativa e imersiva, com destaque para a Sala dos Parangolés, que apresenta a obra de Hélio Oiticica e Haroldo de Campos, criando uma ponte entre a arte brasileira e japonesa.
Sérgio Guimarães ressaltou a importância da participação brasileira na Expo: “Estar presente em um evento dessa magnitude é uma oportunidade única para mostrar ao mundo o potencial do Brasil e fortalecer a nossa relação com o Japão, que é um dos nossos principais parceiros comerciais e culturais.”
Durante a viagem, Sérgio também acompanha de perto as tendências globais em comunicação e inovação, sempre buscando novas ideias e estratégias para fortalecer ainda mais o Grupo Eldorado de Comunicação.
A Expo 2025 Osaka, também conhecida como World Expo, é uma exposição internacional que acontece em Osaka, Japão, entre 13 de abril e 13 de outubro de 2025, reunindo representantes de diversos países e organizações internacionais em um espaço dedicado à celebração da diversidade cultural, do desenvolvimento sustentável e das inovações tecnológicas.
Comentários: